Google

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Zidane vai voltar?

Já faz um tempo que li uma matéria entitulada: "Zidane já fala em voltar ao futebol". Li a matéria toda e fiquei animado, confesso. Com 35 anos, o francês ainda teria vaga de titular em qualquer time do mundo. Eu disse qualquer. Na minha curta vida, com os meus 21 anos, vi poucos jogarem como ele.

Poucos. Se teve realmente alguém melhor que ele que eu vi jogar? Duvido muito. Atualmente Alexandre Pato do Milan me enche os olhos, mas é muito cedo para comparar com grandes craques. Principalmente com a regularidade que Zidane sempre teve. Amarelar não era com ele. Infelizmente acabou a carreira da pior maneira possível. Recebeu um cartão vermelho por cabecear deslealmente um jogador adversário na final da Copa de 2006, na Alemanha. Conclusão: França vice e adeus Zidane.

Será que ele vai voltar mesmo? E como jogador...? Será? Será? Prefiro esperar um pouco para comemorar (ou não). O futebol mundial agradecerá se ele voltar.

4 comentários:

Osmar Mesquita disse...

é realmente deixou os gramados de uma forma meio... chata uhuahu
mais se ele voltar realmente torço por ele..
é um otimo jogador...


http://bombadigital.blogspot.com/

Anônimo disse...

to por fora...

Anônimo disse...

Tomara que ele volte msm...
Se o romário ta aí ainda, 35 anos nao sao nada! (Aquela que se faz de entendida sem sacar nada de futebol)

=)

Anônimo disse...

Zidane é um mito do futebol realmente...

mas acho melhor ele não voltar, pq creio que pode manchar mais ainda sua carreira, que já ficou um pouco arranhada depois da final da copa...


parabéns pelo blog

abraço