Google

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Parabéns, Romário!

42 anos nascia um dos gênios da bola. Com 1002 gols na carreira, Romário só está atrás de Pelé aqui no Brasil. Ídolo por onde passou, conseguiu conquistar as duas maiores torcidas do Rio: Vasco e Flamengo. Infelizmente no dia de hoje ele não tem muito o que comemorar.

Romário é um ex-jogador em atividade. Triste constatação, mas é verdade. O jogador-treinador do Vasco não sabe ainda quando jogará novamente. O Baixinho foi suspenso por doping, por uso de finasterida (substância contra calvície, mas que também atua como "agente mascarante", podendo ser usada para burlar exames) em 120 dias e ainda aguarda o julgamento do recurso.

Apesar dos pesares, fica aqui registrado: Feliz aniversário, Romário!

***

E foi falso o boato do "paredão armado" no BBB. Ou se não foi, conseguiram consertar a tempo. Nunca se sabe...

Atualização: Alexandre saiu do BBB com 45% dos votos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nao vou com a cara dele, mas...parabens!!! =P

Parabens pra vc tbm pelo blog! =D To adorando...

Bjosss =*

Ricardo Cazarino disse...

Romário tbm tem seus méritos...

Anônimo disse...

Romário tem o melhor dos méritos! Fez o milésimo gol no time da suzy, o sport! ahudhudodoas! quem sai hoje é thatiana, bora apostar!

reflexões disse...

parabéns Romário...

Anônimo disse...

Mas o Romário não deixa de lado o jeito debochado de ser! Li o comentário dele em alguma revista sobre o que achava da acusação de doping e tal... e ele não está nem aí se isso pode prejudicá-lo ou não! Já tem a vida feita, né?! Eu só quero ver a confusão que vai dar Romário e Edmundo no mesmo time... hahaha. Vai dar o que falar!

Anônimo disse...

Pô, mas o Romário é o cara! Pelo menos ele acha que é, né? E talvez seja mesmo.

João Pedro disse...

Juntou dois assuntos ótimos: futebol e BBB.


Esse post eu pulo. (Mentira, li tudo).

Glória D'Escoffier disse...

Pois é, a situação do nosse time está complicada... O Romário foi um grande jogador, mas já teve seu tempo. Ele não tem organização, profissionalismo e comprometimento com o clube para ser técnico. Como o clube está devendo uma fortuna ao Romário, ele faz o que quer. Temos que rezar para acontecer um milagre para o Eurico sair do Vasco, caso contrário, o clube afundará...

Helmut, parabéns pelo blog!

Um abraço.

Tia Glória.