Google

domingo, 2 de novembro de 2008

Dia dos Finados... voltei dos mortos!

Queridos leitores (ainda acho que vocês existem)!

Venho novamente pedir desculpas pela falta de atualização. Só ficar pedindo desculpa não adianta nada, mas ficar sem atualizar também não dá...

***
"A gente não pode ser aquele garoto tímido toda a vida. Tem que se dar um pouco mais, chegar perto do público sem aquela armadura toda."

"Timidez é superável, basta treinamento. As empresas vêem a timidez como defeito, mas muitos profissionais comunicativos, na verdade, não têm nada de interessante a dizer. Os tímidos geralmente têm grande conhecimento."
***

Dia dos Finados. Feriado, mas em pleno domingo. Qual a graça? Hoje tem a final do campeonato de F1 (Massa venceu a corrida, mas perdeu o título por 1 ponto na última curva), clássico entre Vasco e Fluminense (1 a 0 para o Vasco). Aliás... clássico? Bem, costumávamos chamar de clássico. Estou errado?

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante os escritos sobre a timidez... falar demais sem ter nada a dizer é, de fato, insuportável, principalmente pra quem ouve.
O silêncio tem sua sabedoria.
Quanto ao Vasco x Flu, o primeiro deu uma respirada... Já o meu time... Bom, melhor não comentar, esperemos o resultado daquele jogo em aberto na quarta-feira.

Bjs!