Google

sábado, 27 de setembro de 2008

Prefeito diz que rua asfaltada é erro de digitação em site oficial

Não é meu feitio vir aqui fazer "propaganda" de uma matéria que fiz no SRZD. No entanto, abro uma exceção para essa. Chega a me indignar. Seria o prefeito um fanfarrão? Um comediante? Prefiro não acusar... sabe-se lá quem pode ler este humilde e singelo blog (que não é ex-blog coisíssima nenhuma).

Mas o fato é que revolta: uma leitora enviou um e-mail para o portal, dizendo que a Rua Alberto Cavalcanti, no Recreio, está como "asfaltada" no site da prefeitura. Entretanto, a realidade é outra. A rua tem lama e poças d'água. Algo bem nojento mesmo.

Os moradores, revoltados, entraram em contato com a Ouvidoria. Eles disseram que a rua, realmente (?), é asfaltada, assim como está escrito no site oficial. Como pode isso?

Entrei em contato com o prefeito, que me respondeu prontamente em (menos de) uma linha, dizendo que "pode ser um erro de digitação". Não fiquei satisfeito com a resposta. Novamente mandei outro e-mail. Menos de uma hora depois, estava lá a resposta: "A autoridade para isso é a SMO (Secretaria Municipal de Obras). Se a rua não é asfaltada e há registro é êrro de digitação. Ouvidoria ouve e repassa".

E então? O que fazer? Não sei. Realmente não sei.

A matéria foi publicada no seguinte link: http://www.sidneyrezende.com/noticia/19208.

Um comentário:

Livia disse...

Erro de digitacao foi ooootima! hahaha
Esse prefeito é muito cara de pau mesmo!

=***