Google

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Programa oficial de jogo para quem for a São Januário

A partir deste sábado (17/07), os torcedores que forem a São Januário terão acesso ao programa oficial de jogo do Vasco: a Preliminar. As revistas vão ser distribuídas gratuitamente antes das partidas por promotoras uniformizadas.

O presidente Roberto Dinamite aprovou a iniciativa.

- Esse é mais um serviço que estamos disponibilizando para o torcedor. Queremos que ele sinta que tudo o que fazemos é em benefício dele e isso não se restringe apenas ao futebol - contou ao site oficial.

Gustavo Machado, um dos sócios da "Stadium", empresa parceira responsável pela parte gráfica e distribuição da publicação, destacou o fato de o Vasco ser o primeiro clube do Rio a contar com a novidade.

- O Vasco é o primeiro clube do Rio de Janeiro a ter esse tipo de informação para o torcedor e eu fico feliz de fazer parte desse momento - disse.

Nas páginas da Preliminar, o torcedor poderá encontrar todo o tipo de informação que dará ao leitor uma visão do que acontece no Vasco. Marcos Blanco, diretor executivo de Marketing do clube, vê a publicação com otimismo.

- A Preliminar agrega valor ao evento em São Januário e ainda vai gerar receita para o Vasco - afirmou.

CONFIRA A CAPA DA PRIMEIRA EDIÇÃO:


Capa da Preliminar #1

Matéria original no Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário: