Google

quarta-feira, 4 de março de 2009

"Brothers and Sisters"

Após ter visto todas as temporadas de "A Sete Palmos" ("Six Feet Under", em inglês), fiquei "órfão" de série. Queria assistir uma, qualquer que fosse, mas do início. Tentei ver "Dexter", cujo personagem principal, interpretado por Michael C. Hall, é David Fisher em "Six Feet Under". Entretanto, não gostei muito... esperava mais. Foi aí que surgiu "Brothers and Sisters".

O espanto foi maior no primeiro capítulo. Sarah Griffiths, a polêmica e pertubada Brenda, de "A Sete Palmos" é uma das personagens principais. Gostei logo de cara! Para quem não sabe, aí vai um resumão da série: a trama gira em torno dos Walker e da empresa Ojai Foods, administrada pela família. O patriarca William morre logo no primeiro episódio. A mãe, que se chama Nora, é vivida por Sally Field, que terá que segurar a barra com seus cinco filhos já crescidos: Sarah, Kitty, Tommy, Kevin e Justin. O irmão de Nora, Saul, a ajudará nesta difícil missão.

Não pretendo resumir mais do que isso. A série com certeza merece ser vista por todos, sem exceção. É algo que agrada a gregos e troianos, sem sombra de dúvidas.

Quer conhecer? Ficou curioso? Segue uma "promo" abaixo:

Um comentário:

Suzana Lopes disse...

Esse moço escreve muito bem =]