Google

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Adeus, "Six Feet Under"

"A Sete Palmos" ("Six Feet Under") foi com certeza uma das melhores séries feitas até hoje. Quem garante isto não sou eu, mas a crítica como um todo, além dos milhões e milhões de fãs. Pude acompanhar esta maravilha durante o mês de janeiro até o início de fevereiro, e garanto: vai ser difícil existir uma série tão boa quanto esta.

A quinta e última temporada, que acabou em 2005, é a mais triste de todas. Prefiro não entrar em detalhes, mas o antepenúltimo episódio consegue emocionar qualquer um. O último então, nem se fala, mais precisamente os últimos seis minutos.

Nesta última sequência não há diálogos, somente a música (belíssima) "Breath me", da Sia. Ficou curioso? Confira abaixo! Não recomendo para os que não viram a série.



Mais informações no imdb.

2 comentários:

Renan Proença disse...

MUITO OBRIGADO!

hahaha muito obrigado por me lembrar de Six feet Under. Eu vi alguns poucos episódios quando passava na madrugada no Sbt. Depois li uma crítica em que exaltava tanto a série, que eu fiquei na curiosidade absurda de assisti-la. E faltava o teu comentário pra eu realmente tomar uma atitude e ir atrás das temporadas. Assim farei agora. Começo hoje a noite quando chegar da facu =)

Abs.

Renan Proença disse...

Ahh então. To voltando pra dizer que assim o fiz. Assisti ontem ao Piloto. ^^ Agora vou ver um eppy por dia.

Acho que vc iria gostar de The Riches e True Blood. Dá uma olhada na sinopse e se te interessar assista. The Riches vai ficando melhor no 2º ep. o piloto é só uma apresentação da familia e do seu passado. Pq depois é uma outra realidade.

Recomendo.
ABs.