Google

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Venom pode ganhar um filme só seu

O site de notícias americano "IESB.net" afirma que o vilão Venom, responsável por infernizar a vida do Homem-Aranha no último filme, poderá ganhar um filme só seu.

Segundo o site, a Marvel já fez um acordo com os roteiristas americanos e não está sendo prejudicada pela greve da categoria. Ainda não há detalhes sobre a direção ou sobre a data do lançamento.

No último filme do Aranha, Venom foi interpretado pelo ator Topher Grace. A criatura é, na verdade, uma forma de vida alienígena que precisa assumir uma simbiose com outros seres vivos. Ela se funde por um tempo curto ao organismo do Homem-Aranha, mas acaba rejeitada e se junta a Eddie Brock, formando o vilão Venom.

Os vilões estão começando a ganhar destaque demais... isso é bom ou ruim? Seria um "adeus ao clichê"? Opinem!

3 comentários:

Bia Mecânica disse...

Ah, se o filme for bem feito eu vou gostar, apesar do principal ser um vilão. Nada contra!
Que venha um filme cheio de efeitos especiais!!! o/
Bjim*

http://pimentamecanica.blogspot.com

Laurah disse...

Beem, na minha opnição isso seria uma renovação nos filmes. Já q o tradicional são as velhas histórias dos mocinhos ke lutam para socorrer o mundo e tals..

Isso seria ruim se no caso, não transmitisse a questão de q bonzinhos sempre vencem o mal e tals. Apesar q isso já naum faz mta importancia, ou pior, as pessoas naum dão mais importancia a isso...

Infelizmente, os valores estão se confundindo...

=*

Anônimo disse...

É, deve ser uma tentativa de inovar, como uma forma de marketing mesmo. Os fãs de "Homem-Aranha" com certeza ficarão um tanto curiosos para ver o filme do Venon. Enquanto isso, a Marvel só no $$$$(...)! ;)

E se filmes em que os bons prevalecem são clichês, eu assumo: PREFIRO OS CLICHÊS! hahaha =)