Google

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Invasão de galinhas suspende aulas na Filadélfia

Os funcionários de uma escola que chegaram às 5h30 da manhã para abrir o local, na Filadélfia, levaram um susto ao entrar no colégio. Dezenas de galos e galinhas tomavam conta dos corredores.

O chão da escola estava totalmente coberto de comida e excrementos. A maior parte dos 3.600 alunos foi mandada de volta para casa para que a escola passasse por uma limpeza.

A polícia está checando as fitas do sistema de segurança para ver se consegue descobrir o responsável pela invasão das galinhas. Se for descoberto, o culpado terá de pagar uma pesada multa.

Galinhas para matar aula? Ah, se a moda pega...

7 comentários:

Murielle disse...

rsrrsrs, situação muito engraçada!
imagina a cena...

amei o blog

bj

Camila Libanori disse...

Nossa eu me inagino entrando na escola e vendo um monte de galinha e comida huHAUhauHA E TENDO QUE VOLTAR PRA CASA! HUhauha Isso ia proporcionar boas risadas!
bjO!

Bia Mecânica disse...

Minha sala já foi invadida uma vez por pombos. Foi uma farra danada pros meninos da turma. hehee... a professora ficou foi gritando. xP
Bjim*

february star disse...

vou jogar milho na minha faculdade!

bjão!

Anônimo disse...

hahaha...só rindo!

Unknown disse...

cara sumiu do meu blog ne?!!

isso e que noticia Ir(relevante)!!
que pena dessas criancas ficaram sem aulas rsrs
e tomara que a policia prenda o infeliz que soltou as galinhas no colegio
fuii....

Anônimo disse...

No Brasil, isso não daria multa. Daria um bom feriado, isso sim! Com direito a reprise todos os anos, no mesmo dia, para comemorar o acontecimento magnífico! hahaha