Google

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Alemão obeso esmaga esposa e é preso


Um alemão obeso de 50 anos foi condenado a cinco anos de prisão no país por sentar sobre sua mulher e matá-la por esmagamento.

A audiência de Hildesheim, ao sudoeste da Alemanha, considerou o homem, cuja identidade não foi divulgada, culpado de graves lesões físicas com conseqüência de morte.

O acusado, que no momento do crime pesava 128 quilos, reconheceu durante o processo que tinha tido uma forte discussão com sua esposa e que se sentou em cima dela quando ela estava caída no solo, embora tenha negado qualquer intenção homicida.

A mulher fraturou 18 costelas ao ser esmagada por seu marido e morreu em decorrência dos graves ferimentos internos sofridos poucas semanas depois, após uma dolorosa agonia, afirmaram os peritos que estudaram o caso.

Um perito certificou, no entanto, que o marido precisou ficar no mínimo dois minutos sentado em cima da mulher, que pesava 63 quilos, para causar lesões tão graves.

Agora não são mais facas ou armas de fogo. Estão matando as pessoas com a barriga, ou melhor (pior, no caso): com a bunda!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que horror!

Anônimo disse...

Puxa vida...acho que nao fica bem fazer piada disso.

Anônimo disse...

A que ponto a obesidade chegou! Mas era a intenção dele matá-la? Não seria culpa do peso? Na dúvida, acho que poderiam criar um tipo de prisão-SPA. rs

Bia Mecânica disse...

Mais um caso da série "mortes estranhas". rsrs...
Agora fiquei com medo. Sou magrinha, se um gordão sentar em cima de mim, não são só as costelas que vão quebrar não. hehe!
Bjão*

PS: "See you on space, cowboy." é coisa de Otaku. rsrs... é de um anime chamado Cowboy Bebop. Tá bom, parei de postar isso. rsrs... antes que outro zoie. rsrs!
Bjim*

http://pimentamecanica.blogspot.com

Unknown disse...

Que doido isso: hoje de antes de sair de casa liguei o P.c pra pegar uma materia para um trabalho,e que materia que eu li? Essa!
HAHAHA

Eu adorei o seu blog :)

Anônimo disse...

XD...sem comentário!!....só posso dizer que além de ganges de punks...skin heads...agora também teremos a dos fast mans...XD ... isso é muito cruel para uma única humanidades!....

Unknown disse...

Poxa, meu primeiro comentário (quer dizer, acho que é) vai ser um puxão de orelha. Hell, dê uma olhada nesta página e veja se não descobre nada de errado:
http://de.wikipedia.org/wiki/Hildesheim

Odorei o seu blog. Continue postando!
Um abraço!