Google

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pequim 2008 - parte 2

Ok, ok.

César Cielo conseguiu uma medalha de ouro. Ouro para o Brasil. Ouro inédito para a natação do nosso país.

Renata e Talita, do vôlei de praia, perderam para as norte-americanas Walsh e May e deram adeus para o lugar mais alto do pódio. E hoje perderam de duas chinezinhas e deram adeus ao bronze também. Pelo menos no masculino temos uma medalha de prata pelo menos garantida, com Márcio e Fábio Luiz. O bronze, diga-se de passagem, também será de um (dois, no caso) brasileiro. Geor e Gia, dupla georgiana, são Renato e Jorge, respectivamente - sim, BRASILEIROS. No entanto, acredito que os atuais campeões Ricardo e Emanuel ficarão com o terceiro lugar.

Amanhã tem Brasil lutando pelo ouro no futebol feminino, contra os Estados Unidos. Eu acredito nessas meninas. Independentemente do resultado, são mulheres douradas. Elas enchem a nossa pátria de orgulho, diferentemente da seleção masculina que tomou três da Argentina, sendo que os gols saíram todos no segundo tempo. Lamentável.

Até a próxima!

Um comentário:

Laurächen disse...

Essas Olimpíadas são muito dinâmicas! Notícias novas a todo momento! Já tá na hora de atualizar de novo, Helmut! uahuaha.. E aaah, eu achei muito engraçada a idéia dos nomes "Geor" e "Gia"! hahaha, mas acho que os atletas deveriam representar o SEU país, né.. :\ muito errado isso de conseguir outra nacionalidade pra ir aos jogos olímpicos. Mas enfim.. quem sou eu pra dizer alguma coisa! rs

Beijing =* (beijo no clima das Olimpíadas! hahaha)