Google

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dengue: até quando?

O mosquitinho da dengue não sossega mesmo! De acordo com dados atualizados até às 21 horas de hoje (quarta-feira, 02 de abril de 2008), 67 pessoas morreram este ano só no Rio de Janeiro. O que mais assusta são os casos registrados até agora: 57 mil!

Em pleno ano de 2008 estamos fugindo e com medo de m-o-s-q-u-i-t-o-s... Um verdadeiro absurdo! Não há formas da doença ser tratada, e se for hemorrágica, a situação piora mais ainda. O que fazer, como proceder?

Esse mosquito já deu o que tinha que dar. Vá embora, morra, despareça...

Deixe em paz o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e que está mais para "capital mundial da dengue". Triste, mas faz sentido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como essa epidemia vai e volta e pessoas continuam morrendo...Ninguem faz nada! So aqui mesmo...

Anônimo disse...

Mas... eles não nascem em árvores... alguém cria a possibilidade de proliferação.. e não são os gaúchos... nem os mineiros.... nem os paulistanos... não é nenhum brasileiro além dos próprios cariocas... para a proliferação do mosquito é preciso foco, para o foco é preciso que alguém tenha se descuidado... a saúde está estritamente ligada - nesse caso - a higiene e a cidadania...

Lucas Oliveira disse...

tem presentinho pra vc no meu blog

http://lucasjdeoliveira.blospot.com.br/

Lara Rebibout disse...

va embora, morra, desapareça! hahahah

Anônimo disse...

O solução mais brilhante foi a do nosso excelentíssimo prefeito: ir até a Bahia rezar pro Senhor do Bonfim pra levar os mosquitos pro mar!

Ele merece aplausos!

Lucas Oliveira disse...

TEM PRESENTE PARA VC NO MEU BLOG

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

PASSA LÁ!

ABÇS

Bia Mecânica disse...

Já tive dengue duas vezes... Oo'
Lamentável!


Oi, Helmut! ^^
Bjim*