Google

sexta-feira, 14 de março de 2008

Genéricos do iPhone ganham o mercado europeu


O iPhone, da Apple, está entrando lentamente no mercado europeu. A demora e a série de restrições para prender os consumidores imposta pela Apple estão dando tempo à concorrência. Versões chinesas, inclusive, chegarão em todo o mundo antes mesmo do que o próprio modelo da empresa de Steve Jobs.

O Cool 999 resolveu misturar humor com ousadia para ganhar o gosto dos consumidores. Além de ter três números seis ao contrário no nome (666 – o temido “número da Besta”), o logotipo do aparelho é uma maçã ao contrário. Brincadeiras à parte, a opção pelo sistema operacional da Microsoft mostra que eles não são amadores.

A versão “clonada” apresenta funções bem atrativas para o consumidor: tem uma tela parecida com a do iPhone, um visor de 3,6 polegadas, além de ser compatível com o Microsoft Office. É capaz de receber e enviar e-mails e de ter um sistema GPS acoplado.

As falsificações e práticas não autorizadas começam a criar graves problemas para a Apple, principalmente de ordem financeira. A expectativa da empresa de Steve Jobs é de ter um diferencial nos próximos produtos.

Cabe ao consumidor apenas esperar.

3 comentários:

Torzin disse...

Nuss!!!


Tomara que seja mais barato pelo menus hehe

http://blogueheitor.blogspot.com

-> Estou aceitando parcerias!!!

Lucas Oliveira disse...

gostei do seu blog!
o q vc acha de uma parceria?
já estou linkando vc no meu!

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

link-me tbem!

abçs

Unknown disse...

Olha, ou a Apple pára de fazer doce e adota uma estratégia mais agressiva ou o Iphone não vai gerar metade dos lucros que poderia já ter gerado!